COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



segunda-feira, 9 de março de 2015

A REVISTA LITÉRÁRIA MAIS ANTIGA



Por Luiz Carlos Amorim - Escritor, editor e revisor - Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Já está no ar, no portal PROSA, POESIA & CIA., do Grupo Literário A ILHA, em Http://www.prosapoesiaecia.xpg.uol.com.br , a nova edição, de número 132, da revista Suplemento Literário A ILHA, com muita poesia, prosa e mais informação literária e Cultural. Nesta edição, escritores de Santa Catarina, do Brasil e de outros países: Mia Couto, de Portugal, Else Sant´Anna Brum, Mary Bastian, Pierre Aderne, de Portugal, Norma Bruno Marlete Cardoso,Marcos Antonio Meira, Rita Pea, de Portugal, Harry Wiese, Júlio de Queiroz, Urda Alice Klueger, Apolônia Gastaldi, Jacqueline Aisenman, da Suiça, Luiz Caracol, de Cabo Verde, J. C. Bridon, Arlete Trentini dos Santos, Enéas Athanázio, Selma Franzoi, Celestino Sachet, Rosângela Borges, do México, Nilz Helena S. Vilhena, Aracely Braz, Teresinka Pereira, dos Estados Unidos, Célia Biscaia Veiga e este que vos escreve. Assuntos como "Personagens em busca de um autor", A Cultura e a Língua Portuguesa", "A Menina sem Palavra", "Os 104 anos de Dinah", "A Literatura dos Catarinenses na Modernidade Líquida", "Sarau Poético", "Novo Livro de Salim Miguel aos 90 anos", "Grupo A ILHA no Salão Internacional do Livro de Genebra".
A revista Suplemento Literário A ILHA e o Grupo Literário A ILHA completam, neste ano de 2015, 35 (trinta e cinco) anos de atividades, de existência e persistência, abrindo espaços para a literatura que se produz em nosso Estado, no Brasisl e no mundo.
Conheça a publicação do gênero mais perene que existe. Entre o portal do Grupo Literário A ILHA - endereço acima - e, na primeira página, clique na capa da revista. Leia e comente, recomende, se gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário