COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 16 de maio de 2013

"PÉ NA COVA" NO FUNDO DO BURACO


    Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Assisti, de novo, ao programa “Pé na Cova”, na Globo, para ver se melhorava. Já o vi algumas vezes, mas não consegui entender, ainda, porque rotularam-no de programa de humor. Não conseguir rir nenhuma vez, não vi graça nenhuma, por mais que tenha me esforçado. O forçadas.

Miguel Falabela parece que perdeu o jeito neste novo programa, pois o humor escrachado de “Sai de Baixo” e “Toma lá dá cá” está longe de ser alcançado em “Pé na Cova”. Dá até pena de ver um elenco tão bom “tentando” fazer graça com textos tão ruins.

Marília Pera, entre outras, diva do teatro brasileiro, é a única que se salva num programa que exagera em tudo, inclusive no recurso de colocar os personagens a falarem errado.

Não deve passar dessa primeira temporada, o infeliz “Pé na Cova”. Um desperdício de tudo, um mau uso de bons atores, de horário na televisão aberta, do tempo do telespectador que acaba vendo de novo para ver se o programa se redimiu.

Uma pena. Falta graça, falta humor no programa que deveria ser de humor, deveria ser engraçado, deveria fazer a gente rir como o faziam os programas anteriores de Miguel Falabela. Tanta gente para escrever “Pé na Cova” para resultar num programa tão ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário