COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOVA EDIÇÃO DO SUPLEMENTO LITERÁRIO A ILHA



Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br


A revista literária do Grupo Literário A ILHA chega a sua 122ª edição com os escritores já conhecidos do público leitor, que estão sempre aqui nas páginas do Suplemento Literário A ILHA, mais alguns deles que já haviam passado por aqui e que agora voltam a marcar presença.

Quando o Grupo Literário A ILHA acaba de completar 32 anos de caminhada, criando e mantendo espaços para a literatura catarinense e brasileira, o número de escritores que se reúne em volta dele aumenta. E o projeto do novo livro com a história do grupo e de todos os escritores que fizeram parte dele, consequentemente aqueles que fazem a história da nova literatura desse Estado Catarina, está sendo desenvolvido e o volume deverá ser publicado até a data do nosso próximo aniversário, em junho de 2013.

Neste ano de 2012, quando comemoramos os 32 anos, recebemos várias homenagens, como na Noite da Poesia de São José, no Literanoite, também de São José e na Tarde Literária de Ascurra, assim como através da escolha do coordenador do Grupo A ILHA como Personalidade Literária de 2011, pela Academia Catarinense de Letras e Artes.

Nesta edição, a merecida homenagem ao grande escritor brasileiro Jorge Amado, pelo centenário de seu nascimento neste ano.

Visite o portal do Grupo Literário A ILHA – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br e confira. Muita prosa e muita poesia, muita informação literária e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário