COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



domingo, 5 de fevereiro de 2012

VARAL DO BRASIL 2

Por Luiz Carlos Amorim e Jacqueline Aisenman



O livro Varal Antológico II já está tomando forma. Textos reunidos, de autores de vários pontos do Brasil e também de Portugal, além de brasileiros radicados em outros países, dão a oportunidade de vislumbrar a paisagem de um novo panorama literário formado por várias mentes e corações unidos em muitas páginas e com um só propósito: dar o melhor ao leitor!

A editora da antologia, Jacqueline Aisenman, chega ao Brasil no dia 05 de março e desembarca em Salvador, onde encontrará vários autores, mas, principalmente, um dos coautores convidados, o escritor Valdeck Almeida de Jesus, para juntos combinarem o lançamento naquela belíssima cidade, provavelmente para o dia 25 de maio, mas ainda a confirmar.

O livro também será lançado no segundo semestre deste ano na Suíça e para isto ainda será escolhida a cidade e o mês que forem mais convenientes.
Tenho a honra de ter sido convidado para ser o apresentador do livro e estou escrevendo o prefácio para enviar à editora. Uma prévia já está aqui no blog, mas não é o texto definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário