COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL DO SUPLEMENTO LITERÁRIO A ILHA

Por Luiz Carlos Amorim - Escritor - http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/

A edição 119 do Suplemento Literário A ILHA, referente ao mês de dezembro, já está no portal do Grupo Literário A ILHA, em Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br . Além da homenagem a Cruz e Sousa, pela passagem do seu sesquicentenário, matérias como “A ILHA no Congresso Brasileiro de Escritores”, “Escritores Catarinenses na Feira do Livro de Ribeirão Preto”, “Poesia na Rede Social”, “Um Natal na África” e mais crônicas, contos e poemas natalinos, além de muita informação literária e cultural.


Esta edição do Suplemento Literário vem com mais páginas, porque além dos eventos nos quais o Grupo Literário A ILHA é homenageado, há outros em que o coordenador do mesmo recebe honrarias, como o titulo de Personalidade Literária de 2011 e a posse na Academia Sul Brasileira de Letras.

A edição impressa também já está circulando. Para conhecer o conteúdo da revista, acesse o portal Prosa, Poesia & Cia., do Grupo Literário A ILHA.

Um comentário:

  1. Caro Amorim, um dia através da escritora Urda Klueger eu tive acesso ao seu site. A partir de então ganhei a oportunidade de estar incluída no projeto literário A Ilha. Agradeço a Urda e a você pelo tanto que me proporcionaram. Foi pelo seu incentivo que estive e estou sempre buscando as letras que se escrevem neste estado de catarinenses. Parabéns e muito obrigada. Aguardarei como sempre, com muita alegria, meus exemplares da revista. Abraços. Ma Fatima Barreto Michels/Laguna/SC

    ResponderExcluir