COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



sábado, 9 de julho de 2011

ENCONTRO DE ESCRITORES EM ALFREDO WAGNER

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


A cidade de Alfredo Wagner, distante 78 km de Florianópolis, na região serrana de Santa Catarina, será pela terceira vez, a capital literária do Estado. Ela sediará o III Encontro Catarinense de Escritores e o I Encontro Internacional de Escritores de Alfredo Wagner e Região, nos 2 e 3 de setembro de 2011. O encontro reunirá escritores de todos os pontos da Santa e bela Catarina e de outros países. Muitos deles já se inscreveram. A promoção dos eventos é da Academia de Letras do Brasil/SC e da Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, que com essa iniciativa estão realizando o encontro anual de escritores que deveria ser levado a efeito pela UBE-SC, que não está funcionando no nosso Estado há vários anos.

Haverá feira de livros e de artes, lançamentos de livros, palestras, apresentações artísticas, apresentações culturais, visita aos pontos turísticos e históricos da cidade.

Serão dois dias de cultura e integração e congraçamento de escritores vindos de várias partes do Brasil e de outros países. A pequena e acolhedora cidade de Alfredo Wagner está convidando e acolherá de braços abertos os escritores da terra e de outros pontos do país para confraternizar, trocar ideias mostrar a sua obra. Encontrar-nos-emos lá. O Grupo Literário A ILHA estará participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário