COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



sábado, 11 de junho de 2011

OITENTA ANOS

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


Sábado, dia 4, estive em Jaraguá do Sul, para uma festa da família Amorim. Meu tio Ovídio Lopes Amorim, que mora em Corupá, estava de aniversário, então fomos comemorar seus oitenta anos. Foi um grande encontro.

Irmãos dele, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, genros, noras, quase toda a família Amorim estava presente, além de amigos. Foi muito bonito, foi muito bom encontrar parentes que a gente não via há muito tempo, pois a família é muito grande. Acorreram ao evento integrantes da família de vários pontos de Santa Catarina e do Paraná também.

Cumpriu-se, mais uma vez, o desejo dos patriarcas, Antônio Lopes Amorim e Paula Lopes Amorim, de manterem a família unida e nunca deixarem de se reunir.

Os dezesseis irmãos estavam lá. Todos os quinze irmãos do aniversariante estava presentes para homenageá-lo e a maioria deles acompanhados de suas famílias. Uma festa muito bonita, pra gente rever e abraçar primos, tios, irmãos, etc. Uma data para não se esquecer tão cedo.

Quase duzentas pessoas estavam presentes. E, a bem da verdade, nem todos os integrantes da família Amorim puderam estar presentes.

Boa comida, música e boa companhia. Parabéns ao aniversariante pelos oitenta anos e pela oportunidade maravilhosa de podermos rever uns aos outros, podermos nos encontrar de maneira tão agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário