COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOITE DE AUTÓGRAFOS EM JOINVILLE, HOJE


Os três autores: Mary, eu e Célia




Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


É hoje, em Joinville, na Biblioteca Rolf Colin, à Rua Anita Garibaldi, 79, a noite de autógrafos de três dos escritores do Grupo Literário A ILHA: este cronista, Célia Biscaia Veiga e Mary Bastian.

Será à noite, 19h30min, e os livros s serem lançados são “O Rio que ficou triste” – infanto-juvenil, da Mary; “Palavras & Exemplos” – poemas, da Célia e “Cocô de Passarinho” – crônicas, deste que vos escreve.

As promotoras de mais esta noite literária são Célia Biscaia Veiga e Mary Bastian, a quem agradeço o convite para a participação. Agradeço também às administradoras da Biblioteca Municipal de Joinville, por nos acolherem mais uma vez. No ano passado, fizemos, lá, o lançamento da Coleção Letra Viva – quatro livros de crônicas – em comemoração ao trigésimo aniversário do Grupo Literário A ILHA. Foi uma noite memorável.

Este ano, aproveite o ensejo, já que os lançamentos acontecem no mês de aniversário do grupo, e digo que esta noite também comemora os 31 anos de atividades d´A ILHA, a agremiação literária mais longeva de que se tem notícia.

Então, escritores, leitores, amigos da região de Joinville, todos estão convidados. Serão muito bem vindos ao nosso encontro.

Um comentário:

  1. Que alegria estar envolvida com tão ilustres personagens da nossa literatura!
    A Biblioteca Pública Municipal de Joinville sente-se honrada por fazer parte desse momento histórico.
    Parabéns ao Amorim, a D.Mary e a Célia!

    Marlete Cardoso
    Contadora de histórias da Biblioteca

    ResponderExcluir