COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 2 de março de 2011

UMA ILHA ESPAÇOSA

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br
O Suplemento Literário A ILHA chega a sua edição de número 116. Na próxima, estaremos completando trinta e um anos de atividades, de existência e resistência.
E a comemoração será antecipada, em maio, no lançamento da antologia do Varal do Brasil, da nossa amiga Jacqueline, escritora brasileira que mora na Suiça. E além da participação na antologia de escritores do Grupo Literário A ILHA, estamos estudando a possibilidade de publicar, também, uma edição especial da revista Mirandum, da Confraria de Quintana.
Então, apesar da falta de reconhecimento do trabalho em prol da divulgação da literatura catarinense, aqui no Estado, seguimos em frente, sempre ampliando os espaços para que a produção dos novos chegue até o leitor.
Na nova edição do Suplemento, por exemplo, publicamos meia dúzia de escritores, catarinenses ou não, novos ou não, que não haviam publicado ainda neste espaço.
O portal Prosa, Poesia & Cia., do Grupo Literário A ILHA, também publica sempre mais escritores e sempre mais novos. As antologias O TEMA DO POEMA, TODOS OS POETAS, FEIRA DE CONTOS E CRÔNICA DA SEMANA, além da revista eletrônica Literarte, estão publicando mais autores.
Então, a partir de amanhã estará no ar, no portal Prosa, Poesia & Cia., do Grupo Literário A ILHA, em Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br , a nova edição do Suplemento Literário A ILHA, com muita poesia, com crônicas e ínformação literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário