COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 19 de maio de 2010

FEIRA CATARINENSE DO LIVRO ADIADA

Por Luiz Carlos Amorim – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

A chuva torrencial que caiu aqui na grande Florianópolis durante toda a noite passada causou muito estrago, inclusive prejudicou a Feira Catarinense do Livro, promovida pela Câmara Catarinense do Livro, que tinha sido programada para abrir hoje.
A grande tenda montada no Largo da Alfândega, no centro velho da capital, foi tomada pela água – naquela região a água não vem só de cima, quando chove muito, ela brota das bocas de lobo, como se fosse um chafariz – e chegou a estragar parte dos livros que já estavam organizados nos estandes para inaugurar a feira hoje, como tinha sido marcado.
Em vista disso, a Câmara Catarinense do Livro adiou o início da feira para sexta-feira, pois a chuva ainda está rondando o litoral. Hoje o tempo esteve bem instável, tivemos alguns instantes de sol com muita nuvem preta e até um pouco de chuva. E para amanhã ainda promete.
De maneira que a feira só acontece no final de semana.
O Grupo Literário A ILHA estará lá no dia 29, as 15 horas, com o lançamento da coleção Letra Viva, o número 113 do Suplemento Literário A ILHA e o livro “Aphrodite e as Cerejeiras Japonesas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário