COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FEIRA DO LIVRO DE NATAL

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

A Câmara Catarinense do Livro divulgou, no último final de semana, a realização da 24ª Feira do Livro de Florianópolis, a acontecer de 9 a 20 de dezembro, no Largo da Alfândega, pertinho do Mercado Municipal. É uma feira especial de Natal e além dos livros para a gente se presentear e dar de presente, haverá atrações paralelas, como apresentações de corais, de Boi-de-Mamão, folclore tradicional da região, de Jazz, de Ternos de Reis e grupo de flautistas.
A Câmara Catarinense do Livro havia colocado dúvida, no ano passado, quanto à continuidade da realização de duas feiras do livro por ano, mas a verdade é que, apesar da sentida ausência de grandes nomes da literatura para abrilhantar o evento, esta é segunda edição da feira este ano.
Nos anos anteriores, a Câmara sempre disponibilizou um estande para os escritores catarinenses colocarem seus livros à venda e realizar sessões de autógrafos, sem que aqueles que usufruíam do espaço tivessem que pagar qualquer taxa à anfitriã. Na primeira feira deste ano, o estande para os escritores catarinenses foi disponibilizado, mas foi cobrado uma taxa de cada um que fez uso do espaço.
No comunicado da Câmara aos escritores, convidando para participação na feira, ela apenas disponibiliza o estande Escritores Catarinenses, mas não fala em cobrança.
Vamos ver como vai ser.
O Grupo A ILHA estará participando, como sempre. No dia 19, das 16 as 18 horas, estaremos fazendo o lançamento do novo livro de crônicas “Aphrodite e as Cerejeiras Japonesas”, a nova edição revista e ampliada do Livro de Natal e a edição 111, especial de Natal, da revista Suplemento Literário A ILHA.

Um comentário:

  1. Amorim
    Que vontade de poder estar aí na ilha e conhecer todos vocês! Sucesso na feira.
    Abraço mineiro
    Regina
    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir